quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Antes da passarela

Oi gente , estou aqui de novo pra falar sobre o Fashion - Rio que está bombando eu trouxe previews de marcas que desfilam no Rio vamus conhecer .

Em sua estreia nas passarelas, a mineira Barbara Bela, que desfila no penúltimo dia do Fashion Business, 12 de janeiro, explora o contraponto entre o simples e o complexo nos vestidos de festa, sua especialidade.
Se as formas são descomplicadas, o acabamento é bem trabalhado, com direito a recortes de patchwork de tecidos sofisticados, como jacquard metalizado, organza e renda, e assimetrias criadas pela interferência de bordados ou mudança de materiais.







Também no dia 12 de janeiro a Mara Mac, que trocou as passarelas do Fashion Rio pelas do Fashion Business nesta temporada, apresenta seu inverno 2011. E também aposta em um contraste: rural e urbano.
O ar campestre aparece numa reinterpretação dos espantalhos e no uso de tricôs que imitam tramas de cestas. Ao mesmo tempo, interferências grafitadas, algodões tecnológicos e tons escuros, como o preto, o verde acinzentado e o azul empoeirado, representam a cidade.








     Já no Píer Mauá, onde acontecem os desfile do Fashion Rio, Nica Kessler investe no espírito ladylike, revivido com força no inverno 2011 da Louis Vuitton, com golas arredondadas destacáveis, cintura marcada e casaquetos.
Os tecidos, como veludo molhado e tricô, as estampas, que contam com desenhos de cavalinhos de carrossel e mini guarda-chuvas, além do clássico pied-de-poule (em versão micro), e acabamentos com correntes delicadas, contribuem para o clima vintage e feminino da coleção

Nenhum comentário:

Postar um comentário